Diamantino
Notícias – Prefeitura de Diamantino
Diamantino
14 de Março de 2026
Prefeito Chico Mendes visita Caixa Econômica Federal para apoio ao agronegócio e o pequeno produtor de Diamantino
Na terça-feira (10.03), o prefeito de Diamantino, Chico Mendes, esteve na Caixa Econômica Federal, em Brasília, para uma agenda institucional com Luiz Francisco Monteiro de Barros Neto, Diretor Executivo de Produtos de Varejo da Caixa Econômica Federal, voltada ao fortalecimento do agronegócio e ao apoio ao pequeno produtor rural do município.
O encontro teve como foco a busca por oportunidades, programa
Diamantino
Prefeitura de Diamantino disponibilizará transporte gratuito no segundo turno das eleições
A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Administração, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, 7ª Zona Eleitoral, disponibilizará transporte público coletivo gratuito neste domingo (25.10), durante o segundo turno das Eleições 2026. A medida busca facilitar o deslocamento dos eleitores até os locais de votação do município.
De acordo com a programação, os veículos terão saídas de Diamantino Histórico e Novo Diamantino, em quatro horários: às 7h, 9h, 12h e 14h. Os itinerários passarão pelos locais de votação das duas regiões, permitindo o deslocamento dos eleitores.
Confira os locais de votação atendidos pelo itinerário
Na região de Novo Diamantino, o transporte atenderá aos locais de votação da Escola Estadual Militar Tiradentes – Doutor Manoel José Murtinho, Escola Estadual João Batista de Almeida e Escola Estadual Serra Azul.
Já na região de Diamantino Histórico, o itinerário atenderá ao Centro Municipal de Educação Infantil Professora Carmem Vieira Dias, Escola Estadual Irmã Lucinda Facchini, Escola Estadual Nilce Maria de Magalhães, Escola Estadual Plácido de Castro, Escola Municipal Brás Maimoni, Escola Municipal Castorina Sabo Mendes e Escola Municipal Elza Martins de Queiroz Oliveira.
O transporte será gratuito durante os horários estabelecidos, conforme a programação organizada em conjunto com a Justiça Eleitoral.
-
Opinião7 dias atrásAssistência social, habitação e oportunidades: uma agenda para enfrentar a pobreza
-
Polícia5 dias atrásPolícia abre investigação para apurar morte de jovem em Cuiabá; necropsia não aponta causa
-
Várzea Grande7 dias atrásMutirão de exames na FEB Saúde autoriza mais de 150 procedimentos e reforça cuidado com a saúde da mulher
-
Mato Grosso2 dias atrásUnimed Cuiabá conquista 1º lugar em engajamento na plataforma CapacitaCoop entre cooperativas de saúde de MT
-
Mato Grosso3 dias atrásMauro Mendes elogia Manciolli para Casa Civil e diz que Pivetta deve ter liberdade para trocar secretários
-
Opinião3 dias atrásO Brasil é do Povo Trabalhador, do Negro, do Índio, mas jamais vai ser dos “Capitalistas ou Imperialistas”
-
Mato Grosso4 dias atrásArtistas da Baixada Cuiabana declaram apoio a Flávio Bolsonaro em encontro com Zé Medeiros e Odílio
-
Mato Grosso3 dias atrásFaissal articula bloco de até 12 deputados para apoiar reeleição de Max Russi e disputar primeira-secretaria












